1° Encontro dos Secretários Municipais de Educação do Vale do Mamanguape é realizado em Mataraca

O município de Mataraca sediou, nesta quarta-feira (17) o 1° Encontro dos Secretários Municipais de Educação do Vale do Mamanguape promovido pela Undime, que é uma instituição sem fins lucrativos que tem como finalidade integrar, representar, mobilizar, informar e interagir com os 223 municípios paraibanos. Ao longo de mais três décadas de existência, a Undime/PB […]

17/11/2021 10h30 Atualizado há 2 anos atrás

Ao longo de mais três décadas de existência, a Undime/PB consolidou e legitimou-se como instância representativa dos municípios, desempenhando papel importante nos processos de discussão, formulação e implementação de políticas públicas da Educação. Transformando-se em referência quando se trata de ações objetivas que busquem a melhoria do ensino público.