Campeonato Municipal de Futebol de Mataraca

Neste domingo , dia 30 de setembro de 2018, foi realizado a final do campeonato Municipal da de Futebol no Campo Municipal em Bairro Bom Jesus. Na final se enfrentaram os times America F.C e Flamenguinho F.C, onde o América F.C comandado pelo técnico Nanal venceu com o placar de 3×0, os gols foram […]

01/10/2018 17h01 Atualizado há 5 anos atrás

Na final se enfrentaram os times America F.C e Flamenguinho F.C, onde o América F.C comandado pelo técnico Nanal venceu com o placar de 3×0, os gols foram marcado pelos jogadores Severo e Zeus (destaque com 2 gols na partida). Consagrando assim o America F.C como time Campeão do Campeonato Municipal de Mataraca da categoria Titular.

A final da Categoria Juvenil foi no domingo dia 23 de setembro de 2018, e teve como campeão o time Flamenguinho F.C do técnico Ailton, que venceu nos pênaltis o time do America F.C.

Tabela Final:

América F. C. campeão TITULAR