Comemoração de dia das mães

Como todos mês de Maio as atenções são voltadas as mães, essa quarta-feita (25/05) foi dia de homenagear as mamães secretarias e as que fazem o gabinete da prefeitura. É com grande satisfação que a prefeitura de Mataraca em nome do prefeito Egberto Madruga parabeniza todas essas grandes mães que trabalham para fazer uma Mataraca […]

27/05/2022 11h19 Atualizado há 2 anos atrás

Como todos mês de Maio as atenções são voltadas as mães, essa quarta-feita (25/05) foi dia de homenagear as mamães secretarias e as que fazem o gabinete da prefeitura. É com grande satisfação que a prefeitura de Mataraca em nome do prefeito Egberto Madruga parabeniza todas essas grandes mães que trabalham para fazer uma Mataraca melhor sempre.

Dia das mães do gabinete