COMTUR realiza a primeira reunião de 2023

O Conselho Municipal de Turismo de Mataraca (COMTUR)  realizou a primeira reunião do ano de 2023, que aconteceu no dia 13 de Janeiro (sexta-feira), no centro Turístico Tota Madeiro. Tratou sobre o planejamento e organização para 2023 que envolve o turismo municipal. O Conselho é órgão deliberativo, Consultivo e Fiscalizador, ele possui papel fundamental com a […]

17/01/2023 10h36 Atualizado há 1 ano atrás

O Conselho Municipal de Turismo de Mataraca (COMTUR)  realizou a primeira reunião do ano de 2023, que aconteceu no dia 13 de Janeiro (sexta-feira), no centro Turístico Tota Madeiro. Tratou sobre o planejamento e organização para 2023 que envolve o turismo municipal. O Conselho é órgão deliberativo, Consultivo e Fiscalizador, ele possui papel fundamental com a participação dos atores essenciais para o desenvolvimento do Turismo Local.

1º Reunião COMTUR 2023

A reunião contou com a presença da Turismóloga Hemilly Oliveira, Agente de Roteiros Turísticos da  SEBRAE, com as pessoas quem compõem a gestão pública e operadores de turismo.