Secretaria de Educação e Desportos

Corrida ciclista acontece em comemoração aos 60 anos da cidade de Mataraca

A corrida de ciclistas em comemoração aos 60 anos de Emancipação Politica de Mataraca, aconteceu na tarde do dia 17 e contou com um grande numero de participantes. A competição foi uma realização do Vereador Josivan Vidal de Negreiros e teve o apoio da Prefeitura Municipal de Mataraca e de comerciantes locais. As inscrições para […]

10/07/2023 13h09 Atualizado há 5 meses atrás

Corrida ciclista

As inscrições para participar da corrida aconteceram no inicio da rodovia PB 065, em quadro categorias diferentes speed elite, MTB elite, MTB master e MTB. Saindo do primeiro portal da cidade a corrida seguiu até a Praça Antônio Coutinho Madruga, onde aconteceu  a premiação dos campeões.

Chegada, corrida ciclista

A premiação contou com a participação do Prefeito Egberto Madruga, do Secretário de educação Paulo de Tarso e dos Vereadores Josivan Vidal, Terezinha Padilha e Fernando Moura.

Os premiados de cada categoria:

Speed

1º Roberto Pinheiro