MATARACA EM 1ª LUGAR NO VALE DO MAMANGUAPE – ODE

Parabéns a população Mataraquense pela maravilhosa votação no Orçamento Democrático Estadual (ODE). Esta secretaria do governo através das opinião popular, pode beneficiar a cidade com as solicitações da mesma. Parabenizamos também, o empenho de todas as secretarias que trabalharam em prol de Mataraca, solicitando: atualização do projeto do porto de águas profundas, construção de casas […]

09/08/2021 9h07 Atualizado há 3 anos atrás

Parabéns a população Mataraquense pela maravilhosa votação no Orçamento Democrático Estadual (ODE). Esta secretaria do governo através das opinião popular, pode beneficiar a cidade com as solicitações da mesma. Parabenizamos também, o empenho de todas as secretarias que trabalharam em prol de Mataraca, solicitando: atualização do projeto do porto de águas profundas, construção de casas populares e reforma e ampliação da ponte que liga Mataraca a Rio Tinto.  Somos gratos também ao setor da Câmara Municipal, que muito contribuiu para obtermos essa expressiva votação.

Destaque para a secretaria que mais conquistou votos, assim como o funcionário.

Secretaria Destaque:  Secretaria de Ação Social

Funcionário Destaque:  Miguel Geraldo da Uruba

Através desta ação, brevemente teremos notícias positivas.