O projeto “Tá Na Mesa” chega em Mataraca

Preparado para oferecer 200 refeições diárias, foi inaugurado hoje (22/04) em Mataraca o  Programa “Tá na mesa”. O Projeto é uma realização do governo do estado da Paraíba em parceria com a prefeitura municipal de Mataraca, prefeito Egberto Madruga.

Criança com quentinha e fruta “tá na mesa” – Foto: Emanuelle Nunes.

O polo do projeto fica localizado na Rua José Tavares Barbosa – Planalto I. Foi inaugurado hoje oferecendo a população a primeira refeição popular do município. Participaram da inauguração o Prefeito Egberto Madruga, o secretário de desenvolvimento Humano da Paraíba Tibério Limeira(representando o governador do estado), o deputado federal Gervásio Maia e o deputado estadual Tião Gomes.

Prefeito Egberto Madruga e Deputado Gervásio Maia entregam quentinhas a populares – Foto: Emanuelle Nunes.
Discurso de Inauguração Prefeito Egberto Madruga – Foto: Emanuelle Nunes.

 

 

 

 

 

 

“Um programa desses, quando aliado a outros programas, só tem a melhorar e atender bem a população. Nosso município é parceiro e estamos aqui para ajudar em tudo que for necessário”, afirmou o prefeito Egberto.

Representando o governado do estado falou o secretário Tibeiro “É com satisfação que estamos em Mataraca para entregar aos moradores o Tá na Mesa. Esse programa que fornecerá, de segunda a sexta, 200 refeições diárias ao preço simbólico de R$ 1,00. E fico feliz em representar um Governo que se preocupa com os paraibanos e paraibanas que estão em situação maior de vulnerabilidade em decorrência da pandemia. Espero que todos façam bom uso desse programa que não tem data para acabar”.

Fala do deputado Gervásio Maia – Foto: Emanuelle Nunes.
Criança beneficiada com o programa Tá na mesa – Foto Emanuelle Nunes

A dona de casa Marilene Bezerra falou sobre a importância da implementação do programa “Esse programa Tá na Mesa é importante porque tem gente que não tem condição de comprar um alimento”.

Com refeições fornecidas, ao preço de R$ 1,00, o programa beneficiará 200 mataraquenses diariamente, visando principalmente aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

 

COMPARTILHAR