PREFEITO EGBERTO MADRUGA RECEBE CÉLIO ALVES, SECRETÁRIO DO ODE

Através da participação da Cidade de Mataraca com uma expressiva votação no Orçamento Democrático Estadual, ocupando o 1º lugar no Vale do Mamanguape e em 8º lugar na Paraíba. O Prefeito Egberto Coutinho, foi recebido pelo secretário Célio Alves e o Gerente Regional João Júnior receberam, na sexta dia 08 de agosto, para um diálogo sobre a implantação do Orçamento Democrático no município e alguns projetos que a cidade tem defendido e demandado, a exemplo da ponte sobre o Rio Camaratuba, na zona urbana, com o fim de encurtar o caminho até Baía da Traição, Marcação, Rio Tinto e Mamanguape, e já visando na implantação do porto de águas profundas.

Assim, 11 de agosto, o Prefeito Egberto Coutinho recebeu Célio Alves, Secretário do Orçamento Democrático Estadual para conhecer de perto e viabilizar esta, que foi uma das demandas mais priorizadas pela população, sendo a reconstrução da ponte que liga Mataraca a Rio Tinto.

“O equipamento atual foi construído pelo Município há quase 4 décadas e está bastante depreciado, comprometendo o acesso de várias comunidades rurais à zona urbana, bem como de cidades vizinhas como Rio Tinto, Marcação e Baía da Traição. A ponte possibilita uma viagem mais curta para todos esses municípios, economizando tempo e custos. A demanda será objeto de apreciação no Planejamento Democrático, reunião do Conselho Estadual do Orçamento Democrático com a equipe de governo, em que é verificada a viabilidade técnica e financeira de tudo quanto foi priorizado.” Disse Célio Alves.

Foram visitar o local, o prefeito Egberto Madruga,  o companheiro Fabiano Vieira, Gilmarcos Cavalcante, articuladores, conselheiros, gerente regional do ODE, João Júnior, e os Vereadores Bia Madruga, Fernando Moura, Erivan Aguiar e Terezinha Padilha. Essa é um pedido da população  e da classe política.

 

 

COMPARTILHAR