Prefeitura de Mataraca inicia a entrega de carnês de IPTU: veja prazos e formas de pagamento

Este será o último carnê entregue no formato impresso, a partir de 2022, o boleto e demais serviços de 2ª via serão on-line, no portal do Município.

A Prefeitura de Mataraca iniciou hoje (01 de março de 2021), a distribuição dos carnês de Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2021. Uma força tarefa da Secretaria Municipal de Finanças será realizada para que o IPTU esteja à disposição dos moradores com a devida antecedência em relação ao prazo de pagamento, que é até o dia 30 de abril de 2021, em cota única, exclusivamente através da Caixa Econômica Federal e correspondente como CASAS LOTÉRICAS, CAIXA AQUI, INTERNET BANK DA CAIXA.

Este será o último ano da emissão de carnê em papel do IPTU da Prefeitura de Mataraca. A partir de 2022 o pagamento será totalmente on-line (portal do contribuinte de Mataraca), com a Prefeitura de Mataraca auxiliando os contribuintes que não tiverem acesso à internet.

Os contribuintes que tiverem IPTUs em atraso poderão parcelar os débitos. O pedido deve ser feito no Setor de Tributos Municipal de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Para mais informações, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.

Secretária de Comunicação do Município de Mataraca/PB.

COMPARTILHAR