Secretaria de Agricultura

Programa de incentivo a agricultura familiar entrega sementes aos agricultores da Uruba

No dia de 15 de Abril foi realizado a entrega de sementes de milho aos agricultores da comunidade da Uruba,  como parte do programa de incentivo à agricultura familiar. A entrega aconteceu na Secretaria de Agricultura, executado pela Secretária  Emília Brandão, contou com a presença do Prefeito Egberto Madruga e do vice Felipe Bezerra. Na […]

27/04/2023 9h53 Atualizado há 10 meses atrás

Entrega de semente

Na ocasião foi realizado sorteio de instrumentos de trabalho para os agricultores que se fizeram presente. O projeto de incentivo à agricultura familiar inclui também o corte de terras, que já estar na segunda fase, cortando as terras da Zona Rural do município.

“Agradecemos ao prefeito Egberto Madruga pelo grande incentivo que vem dando a todos os agricultores, que assumiu este ano a entrega das sementes com recurso próprio do município” comentou a secretária Emília Brandão.