Reunião com o Comitê Municipal de Gestão de Crise e de enfrentamento ao Covid-19

O Prefeito Egberto Madruga Coutinho, Vice Prefeito e Secretário de Saúde  Felipe Bezerra, Procurador Dr. Eymard,  Secretária  de Ação Social Djeniere Macedo, Secretário de Educação Paulo de Tarso Correa, Secretário de Turismo Antonio José da Costa Sousa, Coordenador da Vigilância  Sanitária Felipe Pereira de Paiva, Coordenador das Unidades de Saúde da Família Petrônio Barbosa e […]

12/03/2021 10h20 Atualizado há 3 anos atrás

O Prefeito Egberto Madruga Coutinho, Vice Prefeito e Secretário de Saúde  Felipe Bezerra, Procurador Dr. Eymard,  Secretária  de Ação Social Djeniere Macedo, Secretário de Educação Paulo de Tarso Correa, Secretário de Turismo Antonio José da Costa Sousa, Coordenador da Vigilância  Sanitária Felipe Pereira de Paiva, Coordenador das Unidades de Saúde da Família Petrônio Barbosa e a Representante do Poder Legislativo Beatriz Marinheiro, além de outros Secretários Municipais. Em reunião com o Comitê foi observado algumas decisões para fortalecer as medidas no combate ao Covid-19.

Obs. Todas as medidas preventivas foram tomadas para o ato desta reunião.