Secretaria de Ação Social realiza distribuição de milho para famílias carentes do município

A Prefeitura Municipal de Mataraca, através da Secretaria de Ação Social do Município, realizou no dia 16 de Junho a entrega de 1.043 cestas de milho para famílias carentes do nosso município. A Secretária de Ação Social informou que as entregas foram realizadas pela equipe da prefeitura em todos os bairros para as famílias mais […]

19/06/2020 19h22 Atualizado há 4 anos atrás

A Secretária de Ação Social informou que as entregas foram realizadas pela equipe da prefeitura em todos os bairros para as famílias mais carentes. A Secretária de Ação Social, Bianca Bezerra afirmou que neste momento tão delicado, é de crucial importância, que o poder público ajude os mais necessitados.