Secretaria de Educação realiza a entrega de merenda escolar para alunos do Município

A Secretaria Municipal de Educação realizou  a entrega dos “Kits de Merenda Escolar em casa” beneficiando os alunos da rede municipal de ensino.

A entrega dos referidos kits ocorreu nos dias 10 a 12 de Junho de 2020 na Creche Ivan de Menezes Lyra, como também, ocorreu a entrega dos kits na Escola Maria Ridete Madruga e na Escola Infantil José Ribeiro Bessa nos dias 25 e 26 de Junho de 2020, os quais, foram entregues devidamente higienizados. Juntamente com o Kit, também foi entregue um caderno de atividades para os alunos.

Segundo o atual Secretário de Educação, o senhor Paulo de Tarso, foi uma iniciativa importantíssima em uma época tão difícil e preocupante, onde devemos ajudar a todos os que estão necessitando, principalmente os alunos, os quais estão com as aulas suspensas desde o mês de Março de 2020.

Confira o Vídeo da entrega