Ações de Manutenção realizadas pela Secretaria de Obras

A Secretaria de Obras do município trabalha para garantir qualidade nos serviços prestados para os cidadãos Mataraquenses. ” É  com prazer que a equipe da Secretaria de Obras estar constantemente fazendo a fiscalização e manutenção  de todos as esferas que compõem a  prefeitura municipal de Mataraca, ouvindo as demandas dos vereadores e da população” comentou […]

21/03/2023 12h45 Atualizado há 11 meses atrás

A Secretaria de Obras do município trabalha para garantir qualidade nos serviços prestados para os cidadãos Mataraquenses. ” É  com prazer que a equipe da Secretaria de Obras estar constantemente fazendo a fiscalização e manutenção  de todos as esferas que compõem a  prefeitura municipal de Mataraca, ouvindo as demandas dos vereadores e da população” comentou o secretário Jurandi Calaciano.

A bomba que faz o fornecimento de água para os moradores do Sítio Catu apresentou defeito, e foi realizada a substituição do equipamento por um novo no poço local. Os moradores e agricultores da região demonstraram satisfação com a rápida ação de manutenção realizada pela Secretaria de Obras.

Troca de bomba de água

Nova Bomba de água

Devido aos constantes avanços das águas do mar, a escultura de São Pedro que ficava localizada em frente ao mar no final do centro turístico Tota Madeiro em Barra do Camaratuba, estava correndo o risco de cair, e como uma forma de evitar acidentes e promover a preservação do monumento,  foi tirado do local e realocado em frente da igreja local que fica também no centro turístico.

Imagem de São Pedro em frente ao mar
Mudança de local da Imagem de São Pedro em Barra do Camaratuba